terça-feira, 12 de maio de 2009

O último adeus...


Custa sempre dizer um adeus.. Custa sempre entregar a felicidade de mão beijada por confortos nada mais do que materiais ou razões que nem vou tentar entender. Mas consigo entender que nem todos nem toda a gente é coisa alguma para dizer que a vida deve ser levada dia a dia como se não houvesse o amanhã... Afinal, nem todos conseguem perceber o significado de empatia sentimental. Que raio de sociedade esta que tanta vontade tem de pintar a vida de negro... Se um não chega para fazer a força. Ficam ao menos os lamentos dos insucessos. Eu pessoalmente não gosto muito deste poema... Seja pelo significado seja pelas palavras em si... Mas pronto... Aqui está...



Sei que muita dor causei
Por mal juro que não foi
Obrigado por estares comigo
Mas cá dentro ainda dói.

Por toda a força que sinto
Mais aquela que arranjo
Estou seguro não te minto
A meu lado está um anjo

Desculpa o que não te dei
E me deste no passado
Mas agora sou eu quem te escreve
E não um poeta alterado

Pega nos melhores momentos
No melhor que achas de mim
E com todos os sentimentos
Esse é o Nuno. Eu sou assim

Se o passado não deu certo
E o vento não pudemos parar
O futuro será melhor
Deixa apenas o vento passar

Espero que a relação que temos
Só para melhor possa mudar
Se um dia o destino quiser
A chave do teu coração me entregar

Se esse não for o futuro
Não faz mal, tive o que quis
Pois a meu lado está um anjo
Que me faz muito feliz

1 comentário:

  1. Nunca pensei em ti como um poeta, mas quero dar-te os parabens pelas palavras que aqui deixaste! Acho que é necessaria muita coragem para expor os nossos sentimentos e pensamentos.. Parabéns!
    Sofia

    ResponderEliminar